Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

Novo Blog^^

Õix x3
Calma, não vou mudar de blog Ò.o
Vou criar um novo*-*
Este novo blog vai ser SÓ de animes. Venho pedir que alguém se junte a mim neste blog.
O que tenho em mente é algo tipo, posts sobre um anime; posts de episódios de animes; fanfics; fanarts,...
Esse tipo de coisas. Acho que podia ter sucesso... O que acham? Onegai, uma resposta :<
Haveriam vários postadores. Assim, se um não postasse outro postava.^^
Por favor, aceitem.^^
O blog ainda não foi criado, nem sei o nome^^'
Uma ajudinha?
Conto com vocês^^
Jaa na~


2 comentários:

  1. Acho uma otíma ideia!!!
    Espero que também sejas seguidora do meu novo blog!!
    Bjs fica bem!!
    Bye!!

    ResponderEliminar
  2. Doumo harigatou^^
    Vais fazer parte do blog?
    Precisamos de um nome, temas, ideias... O blog não será só meu, preciso de ajuda T.T
    Ja nee~^

    ResponderEliminar