Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Anime do mês >:D

Oi^^,
Eu fiz este post para iniciar uma coisa sobre ANIMES*.*
Eu amo animes e de facto gostava de aprender mais sobre eles.^^
Por isso todos os meses publicar algo sobre um anime e coisas parecidas; só não me obriguem a fazer aquelas coisas do tipo ' o canal não sei quem passou a dar o anime não sei quê...', pk não conheço nada que de essa informação.^^'

O primeiro será sobre:

Fruits Basket

O anime fala sobre uma menina, Tohru, que vai viver para um bosque após a sua mãe morrer. Um dia ao ir para a escola ela encontra uma casa pouco longe da sua tenda. Tendo curiosidade, aproxima-se e fala com Shigure. E depois chega o primo dele, Yuki. Ele conta que vive com o primo dele enquanto vai com Tohru para a escola.

Um dia os dois descobrem que ela vive numa tenda. Ela apanha um resfriado(constipação) e passa a noite em casa deles. Enquanto dorme, Yuki vai ate o sitio em que se situava a tenda, lá teria havido um deslizamento de terra. Lá ele desenterra os pertences de Tohru.

Ela acaba por morar lá e quando Yuki resolve mostrar-lhe o seu quarto, aparece Kyo. Kyo é o rival de Yuki e eles vivem sempre lutando. Ele destroi o telhado do quarto de Tohru e ficam telhas no chão. Quando a Tohru dá um passo escorrega e abraça Kyo sem querer, este transforma-se em gato. Yuki transforma-se em rato e Shigure em cão(cachorro)

Para mais informação assistam os episódios ;D

Matte Nee^^