Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu estou viva*-*

Kanbawa!!^^
É verdade, eu não morri! Peço desculpa^^'
Tenho estado ocupada com os testes...Mas fiquem felizes porque trago grandes coisas :D

-Já tenho ideias para o nome do novo blogii. São só sugestões e, mesmo assim, não gostei muito delas. -.-
Um nome podia ser Anime 100% ou 100% Anime. Outro nome era Anime Chibi Chibi. E também Só Anime! Não sei o que acham^^ '*vergonha*
Pensem, plz, num nome. Ou pelo menos uma dica.ONEGAI!!



2º- Peço também desculpas por: postar poucas imagens; não ter vindo há algum tempo; não desejar feliz halloween ^^'
Para me deculpar vou postar algumas imagens que tenho.^^









Por isso, HAPPY HALLOWEEN






3º- brevemente, publicarei o anime do mês^^

JA NEE~

2 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA No problems! TENHA MUITA SORTE COM SEUS TESTES! ^-^ >O< NYAHHH~~~
    EU ESCOLHERIA SÓ ANIMES! XP É DIFERENTE! Mas vai da sua opinião!!!!

    WAAAAAAAAAAAAAAAAAA imagens lindas *W* Gostei da última!!!!

    QUERO VER O ANIMÊ DO MÊS!
    BYEE~~~~

    ResponderEliminar
  2. Harigatou Gozaimasu^^
    Tirarei boas notas para o bem deste blog >:D
    O anime d mês vai ser........SUSPENSE......surpresa :P
    ^^ É como um presente no Natal ou no Aniversário.É melhor esperar :D

    ResponderEliminar